quinta-feira, 7 de abril de 2011

Mamãe... ( Jeniffer )

Ao amanhecer do dia
Eu via-te partindo
E enquanto você
Ficara mais longe
Lágrimas em meu rosto
Caiam em plena sintonia
Lembrando me de tudo que houve,
Da culpa que o afastasse de mim...
Para que isto da minha memória se apague, vou lhes
Contar tudo o que um dia aconteces-tes...
Uma dia, estavamos em nossa casa,
Olhando nos nossa filha
Um ser sensivel, de pele esbranquissada,
De olhos clarinhos, de um leve sorriso branco,
Até que uma pequena manchinha em teu pescoço surgira,
Uma marquinha avermelhada, que me atentará ao teu toque,
Então, o desejo foi enorme, dei lhes uma dentada,
E a matei de primeira, deixando me
A sós com o corpo de nossa filha,
Quando olhas-tes a ti, com os olhos arregalados o encontra-rá
Saindo correndo entre as malas, que havia feito rapidamente,
Saindo correndo dali, deixarás caindo um papel rosado
Que ao abrir, vi um lindo poema escrito, um poema que nossa filha
Escreves-tes para mim, um poema que me deixou as lágrimas caindo...
Este é o poema que minha filha escreves-tes para mim,
Quem diria, que um dia, ele viras-tes realidade...

Um comentário:

  1. oi fofa! tem selinho pra vc lá no blog: www.dollsfashionistas.blogspot.com

    esse poema foi feito por vc? amei! tem futuro! :) e sei disso pq meu tio é poeta!

    ResponderExcluir