quinta-feira, 7 de abril de 2011

Desejo infernal ( Jeniffer )

Vi em teu rosto
O sangue se escorrer
Tua boca implorando
A dor que estás sentindo
Há este momento triunfante..
Enquanto teu corpo congelará
Meu corpo se enchia de prazer,
De vê a sua morte tão de perto, de ver
Teu sangue vermelho vivo e saboroso
A cair do pescoço até o chão, onde
Lá iria se escorrendo até a mim,
Um jovem perturbado por um dia
Ter sido envenenado por um ser
Hororosso, tenebroso, mais por mais ódio
Que eu sinto agora, me sinto feliz,
Repleto de felicidade...
Então, voltando a lhe olhar,
Teu rosto fora a ficar branco
Como uma névoa fria e delicada,
E apenas um foco diante de tudo,
O teu sangue e os teus olhos avermelhados, olhando
Fixamente para mim, como se estivesse perguntando
Porque eu, porque fora
Escolhes-tes justamente a mim?
A resposta é, escolhes-tes a tu
Porque fora a unica tola que
Fora a acreditar que eu fosse seu principe
Ao invés disso, sou aquele que nunca desejara ter visto em tua vida
Que já se fora a tempo...
Sou um caçador das trevas, dos miseros filminhos de terror,
Sou um vampiro....

Nenhum comentário:

Postar um comentário