quinta-feira, 7 de abril de 2011

A Carta (Jeniffer)

De uma pessoa, que jamais te esquecerá de teu amor....

Se algum dia, choras-tes
Por mim, lembre-se  de que
Eu permanecerei sempre aqui
Do teu lado, para ti...
Uma data não quer dizer nada
Para duas almas que tanto se amam,
E uma data, é e nunca deixará
De ser uma misera Carta
Ou um simples  ''voto'' de pessoas
Para rirem, chorarem, amarem...
Uma data é apenas uma data...
Se duvidas disso nunca
Se esqueça de como eu te amei,
De como te amo, e de como
Isso nunca deixará de existir entre nós...
E ainda mais, por uma data!
Que data é esta de que tanto falo,
De que tanto recordo a Ti?
É a data que tu jamais rira,
Que sempre que retorna a lembrar,
Tu choras-tes, a data que por mim
E por todos um dia, jamais esperas-tes
A data de minha tão nobre esperança,
Da nobre esperança que tu ja amastes um dia
A data do dia, em que me senti completado...
A data de minha incrivel e inesperada...

MORTE

Nenhum comentário:

Postar um comentário