quarta-feira, 16 de março de 2011

Um pequeno resumo dos primeiros cápitulos de ''Marcada''

Oii caros amigos :] , hoje eu lhes trouxe um pequeno resumo de ''Marcada'', uma amiga minha me emprestou, e eu vou comentar umas coisas pra vocês:


  • Essa saga carrega 7 livros: Marcada, Traída, Queimada, Escolhida, Indomada, Caçada, e Tentada (Essa é a primeira temporada).
  • O livro conta a história de Zoey, uma adolescente, que foi marcada por um ''vampiro rastreador'' que estuda em sua escola. Ela pensa em contar para os seus pais, mais eles não a compreendem, então ela só tinha duas opções: sair de casa e ficar sei la onde, ou ir para a ''Morada da Noite'', uma escola que é ocupada por vampiros. Mais ela não sabe como chegar lá, portanto decide ir a casa de sua avó, para que ela posso leva-lá. Chegando lá, Zoey conhece Neferet, uma grande das grandes sacerdista da Morada da Noite. 
  • Ao longo de seu dia na Morada, Zoey encontra vários vampiros, e essa foi a descrição dela: 
[...] As garotas tinham cabelos compridos, Os caras tinham cabelos compridos, até os gatos que andavam pela calçada de vez em quando eram bolas de pelos compridos. Esquisito.[...]

  • Bom, só isso que eu sei até agora, já que só li até o cápitulo 8 :] , é um milagre, só em 2 dias, li 4 capítulos, mais dois cápitulos, e ja to no meio do livro \o/

Beijos gente, depois conto mais ao longo da Morada da noite, vão se surgindo mais segredos e detalhes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário