quinta-feira, 10 de março de 2011

Declaração (De Jeniffer Tavares)

A pouco tempo te conheço..''pouco''...
E eu nunca revelei a verdade para você..
Sabe, eu gosto de você..
Mais como vc imagina...
Eu sou aquela que fica lá no canto,
Que não gosta de se expor,
Aquela que conseguiu um unico
Amigo..aquela que nunca
Contou seu maior segredo...
Sou a garota que ficava
A sua procura, aquela que
Avisava sobre coisas tão óbvias..
Eu, sou mais uma
Entre outras garotas apaixonadas...
Mais a única que demorou
Para descobrir que seu sentimento
Maior era por alguém divertido,
Por alguém que ela nunca podia adivinhar...
Portanto, agora escrevo isso,
Para que você leia e compreenda
Pois a pessoa que mais precisa
Saber disso é você....
Não sei bem como vc irá reagir
Não sei se você vai aceitar,
Só sei que esse sentimento, esse tormento
Que fica fazendo com que meu coração pressione cada vez
Mais forte, só ao ouvir ou imaginar teu nome...
Um garoto que eu nunca canso de pedir
pra vir falar comigo..ele foi quem
botou tanto sofrimento em meu coração...

Desculpe se não falei antes...

AMO-TE

Nenhum comentário:

Postar um comentário