domingo, 13 de março de 2011

A saga de Harry Potter

Bom, eu ainda não li, mais sei um poquinho sobre essa saga de bruxinhos que todos adoramos :]
Pra inicio do resumo, todos ja sabemos que Harry Potter é filho de Thiago e Lilian Potter, que foram mortos pelo lordes das trevas, Lord Voldermort, mais pelo amor de sua mãe, Harry sobrevive, e ao longo da saga é  vitoriado e julgado por ter sobrevivido.
Rony e Hermione são os melhores amigos de Harry, e são eles que sempre ajuda ele com feitiços, se não fosse pela força desses três, o filme não seria esse sucesso que ele forma durante, cada livro ou filme a ser lançado.
Draco Malfoy, é o pior inimigo de Harry, depois de Voldermot. Malfoy irrita e oportuna Harry desde seu primeiro dia em Hogwarts, ele quer ser o melhor bruxo, e não se conforma com toda a atenção que Harry ganha.

Ao longo da saga nossos personagens e segredos são revelados, como:

  •  O descobrimento de Sirius Black, o padrinho de Harry que é fugitivo de Askaban, preso injustiçada mente;
  • O tão misterioso e amedrontador mascote da camara secreta que pertenceu ao fundador da casa Sonserina, o Basilisco;
  • O segredo do Valdemort (Isso eu nao posso contar por que é segredo rsrsrs, não, é que eu ainda não sei msm)..
  • A misteriosa morte de Alvo Percival Wulfrico Brian Dumbledore.
Entre outros segredos que não me lembro ainda...

Quando eu começar a ler Harry Potter, eu conto mais sobre o livro..

Beijos,

Jeeh




Nenhum comentário:

Postar um comentário